Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

O prefeito Raul Filho foi um dos visitantes que conheceram os projetos de destaque desenvolvidos no Tocantins apoiados pelo Sebrae, durante a abertura oficial da Semana do Empreendedor realizada no Ahãndú Eventos, nesta segunda-feira, 26.

O evento acontece até a próxima quarta-feira, 29, e conta com uma programação extensa, ao todo serão 15 oficinas, quatro seminários e quatro palestras. Com temas variados e participação de empreendedores de diversos setores produtivos. O principal objetivo da Semana do Empreendedor é promover a cultura arrojada como possibilidade de desenvolvimento de micro e pequenas empresas, tendo o conhecimento de inovação e tecnologia como principal elemento.

A palestra de abertura foi ministrada pela Família Schürmann, conhecidos nacionalmente pela visão empreendedora, e também famosos por dar a volta ao mundo a bordo de um veleiro.

Para Raul Filho, eventos como este que buscam aprimorar os conhecimentos e incentivar as pessoas a realizarem empreendimentos são muitos importantes, segundo ele o Tocantins teve significativas mudanças nos últimos anos, sendo que hoje o estado possui infra-estrutura para receber novos empreendimentos. "O Sebrae esta de parabéns em trazer aos palmenses esta oportunidade de empreender. A frente da prefeitura tenho buscado trazer novos investimentos para a Capital, a exemplo a visita à Itália que teve este objetivo. Creio que em breve vamos colher muitos bons frutos desta viagem", destacou Raul.

Malena Mota

Ascop