Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O deputado Manoel Queiroz participou, durante a tarde da quarta-feira, 30, de uma reunião com lideranças políticas do Bico do Papagaio. Em pauta, as eleições municipais deste ano.

Os representantes do Partido dos Trabalhadores (PT) levantaram os pontos mais relevantes quanto à disputa eleitoral, e como o partido deve se unir às outras legendas para que consiga um bom resultado nas urnas.

De acordo com o Pe. Ramildo Queiroz, pré-candidato a prefeito de Esperantina, o objetivo da reunião era mapear onde há possibilidades de coligação, pois, “não são todos os municípios que pensam igualmente”, disse.

Ruidiard Brito, pretenso candidato à prefeitura de Axixá e atual vice-prefeito do município, antecipou que o PT possui grupos que possivelmente coligarão com o PMDB, mas por enquanto existem apenas negociações.

Como a política tem seus altos e baixos, Manoel Queiroz destacou que nem sempre é possível obter vitórias, mas é preciso reconhecer o melhor lado para se aliar. O parlamentar declarou, também, seu apoio irrestrito ao Partido dos Trabalhadores, “Minha palavra desde o começo é a mesma. Para onde o PT for eu vou. Onde ele estiver eu apóio”, afirmou.

Da redação com informações Ascom Dep. Manoel Queiroz