Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A última noite do Carnaval 2008 – É Pura Energia, promovido pela Prefeitura de Palmas, na Praia da Graciosa, teve a presença contagiante da banda baiana Rapazolla, que depois de tocar em Salvador na segunda-feira, 04, voou para sacudir os foliões de Palmas. A banda tocou músicas baianas e canções adaptadas ao ritmo do axé.

Carnaval avaliado positivamente

Durante a festa mais de 100 mil pessoas participaram da programação promovida pela Prefeitura de Palmas. Esse carnaval contou com as bandas de renome nacional, Patchanka, Ricardo Chaves, Ara ketu com a estréia da nova vocalista Larissa Luz e a banda Rapazolla com a despedida do cantor Tomate, que em breve assumirá a liderança da banda Babado Novo.

Além dessas atrações baianas, as bandas regionais Gargamel, Paramazon, Liberou Geral, Balagandaya, banda Java, Avalon, Chilepe do Chinelo e orquestra de frevo cenário fizeram a alegria dos foliões na Capital.

Para o técnico de informática, Adolfo Júnior Santos, morador da 804 Sul, “o resgate da participação das escolas de samba e blocos de rua inseriram os diversos públicos novamente na folia”, Santos afirmou que a segurança nos cinco dias de carnaval foi o que mais o impressionou.

Já o prefeito Raul Filho disse que o saldo foi bastante positivo. “Fizemos um Carnaval democrático, inovamos do formato da estrutura e tivemos como resultado uma grande festa que alegrou aos palmenses e aos turistas que escolheram nossa Capital ”, destacou.

Banda Paramazom encerra Carnaval 2008 em grande estilo

O encerramento ficou por conta da banda tocantinense, Paranazom que se apresentou no Palco na madrugada deste último dia do Carnaval Palmas 2008 É Pura Energia. Esta foi a segunda apresentação da banda no circuito carnavalesco. Na sexta-feira, 1º, a banda também alegrou a festa dos palmense e turistas na Praia da Graciosa.

A banda cantou o que há de melhor no ritmo Calypso paraense, que se tornou fenômeno em todo Brasil.

Da redação com informações Ascop

Tags: Carnaval, Palmas