Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Com o objetivo de proporcionar aos comerciantes um ambiente favorável para a queima de seus estoques, a Associação Comercial e Industrial de Paraíso realizará de 12 a 15 de fevereiro, o 4º Mega Feirão ACIP, a feira ponta de estoque do comércio de Paraíso.

“O Feirão é parte integrante do calendário de eventos da Associação graças ao retorno positivo que proporciona tanto para os empresários que atingem excelente volume de vendas como para a população que pode fazer suas compras a preços bem acessíveis.” Carlos Roberto Bandeira Labre, Presidente da ACIP.

Este ano a feira contará com 60 expositores, dos seguintes segmentos: artesanato, confecção e calçados, móveis e eletrodomésticos, cosméticos, presentes e brinquedos, equipamentos elétricos e ferragens, artigos esportivos, papelaria e alimentação de qualidade Os descontos chegam a 70% e o público esperado durante todo o evento é de 20 mil pessoas.

Diariamente, a partir das 20h, acontecerão shows e apresentações culturais de artistas locais. Na noite de abertura a animação fica a cargo do Grupo Swing Axé da Academia Flex Fitness e do músico Niltinho dos Teclados.

A entrada é gratuita.

PROGRAMAÇÃO CULTURAL E PROMOCIONAL

1º Noite:

– Grupo de dança swing axé

– Sorteio: 22H

– Show com: Niltinho dos Teclados e Darley

2º Noite:

– Grupo de dança swing axé

– APAE

– Sorteio: 22H

– Show com: Bathione e casa da Cultura

3º Noite:

– Grupo de dança swing axé

– Balet

– Sorteio: 22H

– Show com: Irai e Irabel

4º Noite:

– Grupo de dança swing axé

– Sorteio: 22H

– Encerramento

– Show com: Neto e Nágila

 

Da redação com informações Ascom Acip