Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O secretário da Ciência e Tecnologia, Osmar Nina Garcia, será um dos palestrantes da Interdidática - Feira das Industrias e Fornecedores de Produtos e Serviços, que acontece no período de 27 a 29 de março, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo(SP).

Osmar Nina vai falar para empresários, estudantes, profissionais e gestores de tecnologia e educação sobre o tema: Alfabetização e Letramento pelo Método Fônico, que consiste em ensinar a criança a ler e escrever por meio da audição.

A Interdidática é uma feira completa em materiais, produtos, suplementos didáticos, serviços e toda a tecnologia para uma nova era da educação e um ponto de encontro de compradores interessados em planejar e utilizar planos orçamentários de forma atual e inovadora.

A feira oferece oportunidade única para todas as organizações demonstrarem e fortalecerem as transações de seus produtos para seus atuais e futuros clientes, com foco em negócios e abertos a novas tecnologias aplicadas a soluções próprias das atividades na educação.

Fonte: Secom