Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação Luccas antes do início da partida - Foto - Umberto Salvador Coelho Luccas antes do início da partida - Foto - Umberto Salvador Coelho
  • Poucos minutos depois de entrar Luccas fez bom lance e acertou a trave do gol atleticano - Foto - Umberto Salvador Coelho

A passagem do Atlético pelo Tocantins pode resultar em reforços, mas para o time júnior do clube. Na goleada por 7 a 0 sobre o Palmas pela Copa do Brasil, a diretoria do Galo ficou com boa impressão dos meias Lucca, 18 anos, e Jocion, 22 anos.

“Após a partida em Palmas, nós tivemos um contato com a direção do Palmas. Houve uma conversa muito boa, em termos até de uma parceira. A distância é um fator que prejudica um pouco, mas é uma cidade nova, com jovens promissores. Estamos negociando para que dois deles venham fazer parte do nosso júnior”, disse o diretor de futebol atleticano, Beto Arantes.

Segundo Beto, houve apenas um contato inicial. “Gostamos desses dois jogadores, mas não tem nada oficial”, disse. “São jovens valores. Estamos abertos para recebê-los aqui e darem continuidade no trabalho e cresçam”, acrescentou o dirigente.

Fonte: Portal UAI

Tags: Esportes, Palmas