Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

A Prefeitura Municipal de Palmas, por meio da Secretaria Municipal da Educação e Cultura, dando continuidade às Políticas de Formação dos Professores, torna público o resultado da seleção para participação de educadores da Rede Pública Municipal de Ensino da Capital no XIV Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino, que terá como temática geral Trajetórias e Processos de Ensinar e Aprender: Lugares, Memórias e Culturas.

O XIV Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino será realizado em Porto Alegre-RS, na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), no período de 27 a 30 de abril de 2008.

Os professores selecionados deverão comparecer impreterivelmente neste sábado, 19/04, às 8h, na Secretaria Municipal da Educação e Cultura (Semec), para participarem de uma reunião que tratará dos encaminhamentos necessários à participação no referido evento.

A relação com o nome dos selecionados encontra-se disponível no portal da Prefeitura Municipal no link - Documentos – Resultado do Edital de Seleção de Educadores para participação no XIV Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino.

Fonte: Ascop

Tags: Palmas, Semec