Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A Polícia Militar em Paraíso prendeu Valdivino Faustino de Oliveira, 40 anos, acusado de aliciar a menor de idade N.T.F., de 10 anos. A Polícia foi acionada nesta quarta-feira, 14, para prestar apoio ao Conselho Tutelar daquela cidade, após o mesmo receber denúncia de estupro contra a menor, praticado pelo padrasto Cícero Lima dos Santos, de 28 anos.

Quando os policiais chegaram na residência da menina o padrasto fugiu deixando para trás uma espingarda caseira. A menina contou a conselheira tutelar que constantemente era obrigada a manter relações sexuais com o padrasto, sob ameaças. A menor disse ainda, que várias vezes procurou a mãe e contou sobre o fato, mas que ela não fez nada.

Além de ser violentada pelo padrasto, a menina informou ainda que era aliciada pelo amigo dele, o Valdivino que, segunda a garota, o homem praticava atos libidinosos na frente dela, mas nunca chegaram a manter relações sexuais. Valdivino foi levado para a Delegacia de Polícia local e a menor foi encaminhada a Palmas para exames de conjunção carnal. Já o padrasto continua sendo procurado pela polícia.

Fonte: Ascom PM-TO