Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado José Geraldo, presidente estadual do PTB – TO, se reuniu neste domingo, 08, com os pré-candidatos a vereadores de Paraíso do Tocantins, para um grande almoço. Entre petebistas e militantes de partidos aliados, o parlamentar fez um discurso de motivação dirigido, especialmente, para os pré-candidatos que estavam entre as mais de 150 pessoas presentes.

O encontro que foi realizado em uma chácara, próxima ao município, e contou com a participação dos principais nomes do PTB e partidos que compõem o grupo, teve como principal objetivo a integração e o incentivo dos pré-candidatos “É importante que os nossos companheiros estejam articulados e unidos para essa eleição, por isso considero necessário encontros como esse”, justificou o deputado.

José Geraldo iniciou as atividades falando sobre a importância da preparação dos candidatos, principalmente, quanto às informações junto às autoridades eleitorais, e lembrou que para alcançar bons resultados, é fundamental o empenho e a dedicação nos trabalhos de rua, da articulação e da elaboração de projeto a serem apresentados a comunidade. “Desde que assumimos a presidência do PTB, temos trabalhado para investir no nosso maior patrimônio, que são nossos companheiros e líderes, com cursos, seminários e diversas reuniões.”, discursou o parlamentar.

Aos pré-candidatos, que assistiram atentos as orientações do deputado, também foi entregue uma relação de documentos necessários para o registro do candidato após a convenção, que deverá acontecer, segundo o deputado, no dia 28, a partir das 15 horas, na quadra poli esportiva do Instituto Presbiteriano, onde serão homologados os nomes que irão disputar as eleições de Paraíso.

Estiveram presentes no evento, os presidentes municipais do PP, Carlinhos Neve, do PSDB, Terezinha Fernandes, do PT do B, Cândido Cartaxo, do PV, Almir Cirqueira, e do PRTB, Wisdayron Silva, que também participaram de uma palestra motivacional, ministrada pelo assessor de marketing do parlamentar, Luciano Carvalho.

Fonte: Assessoria de Imprensa dep. José Geraldo