Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esporte

A última equipe a anunciar o treinador para o Campeonato Brasileiro da Série C foi o Palmas. A diretoria do arara azul confirmou Tomaz Abreu, campeão Estadual de 2008 pelo Tocantins na última quinta-feira, 26.

O treinador chega como solução caseira, para a equipe que está sofrendo uma grande crise financeira. Sem o apoio do Governo, o time não tem recursos para disputar a competição.

Tomaz foi um dos melhores goleiros que o futebol tocantinense viu jogar. Como jogador conquistou o estadual em 1996 pelo Kaburé, ganhou dois títulos como membro da comissão técnica do Palmas e conquistou seu quarto estadual, na noite da última quinta quando levou o Tocantins à seu primeiro título estadual.

Nem bem acabou de conquistar o primeiro título como técnico, Tomaz agora terá um novo objetivo, levar o Palmas ao Campeonato Brasileiro da Série B. O novo técnico assumiu o Palmas na sexta no CT do clube, na 1006 Sul (Arse 102). A equipe estréia dia 6 de julho contra o Águia de Marabá, do Pará, no estádio Zinho Oliveira, às 16 horas.

 

Umberto Salvador Coelho

Da redação com informações AFI