Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Durante a reunião entre a majoritária da Coligação Força do Povo e os candidatos a vereador, ontem, terça-feira 22, a candidata a vice-prefeita, Edna Agnolim (PDT), anunciou que a esposa do deputado estadual Eli Borges (PMDB) será a coordenadora da Frente Feminina Evangélica na campanha de Raul Filho (PT).

Segundo Edna a participação de Maria Ulisses Pedrosa Borges foi incentivada pelo próprio deputado, que por motivos da lei de fidelidade partidária ainda não está presente de corpo na campanha. “Se Eli ainda não está na campanha é em função da legislação” disse. Edna ressaltou que Maria Ulisses representará o esposo enquanto se procura definir uma forma para sua participação dentro dos trâmites legais.

Maria Ulisses informou ao Conexão Tocantins que nesta quarta-feira, 23, fará uma reunião para fazer os acertos finais da sua coordenação. Edna ainda disse que está definição da coordenação feminina foi fechada nesta terça, em reunião com Raul Filho e que muitas outras surpresas virão nos próximos dias.

 

Umberto Salvador Coelho