Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Após percorrer o bairro Sol Nascente durante todo o dia de ontem, a candidata a prefeita de Gurupi, Josi Nunes (PMDB), e o vice Lúcio Guimarães (PSB), realizaram reunião com os moradores do bairro e representantes da zona rural da cidade. Josi e Lúcio pretendem gerar empregos também na zona rural da cidade.

Josi disse que mesmo Gurupi possuindo um setor agrícola forte e ter boas terras e água abundante, a cidade ainda importa alimentos de Goiás. "Com todas essas potencialidades Gurupi importa 600 toneladas de verduras por mês e toda essa produção vem de Goiás, o que faz levar para Goiás divisas que poderiam ir para o bolso dos produtores e comerciantes de Gurupi", disse Josi.

Já Lúcio Guimarães disse que é um desperdício a utilização de duas feiras cobertas para abrigar a Cipama e o Corpo de Bombeiros. "Na nossa gestão será construída uma sede definitiva e estrategicamente localizada para o SAMU, Cipama e Corpo de Bombeiros e as feiras cobertas serão novamente devolvidas aos produtores rurais de Gurupi, para que tenham um espaço digno de comercializar seus produtos", frisou Lúcio.

Além de moradores do Sol Nascente a reunião foi prestigiada por cerca de 30 candidatos a vereador das quatro coligações proporcionais da coligação "Gurupi Quer Mais".

Nesta quinta-feira, Josi Nunes e Dolores estão fazendo caminhada e visitas no Parque das Acácias. Já Lúcio Guimarães realiza caminhada no setor Bela Vista. Às 15h, Josi participará de reunião no setor industrial e às 19h30 Lúcio estará em reunião no bairro Bela Vista.

 Fonte: Assessoria de Imprensa Josi Nunes