Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Ontem, segunda-feira, 28, às 19 horas, o candidato a prefeito José Geraldo, juntamente com a vereadora Gerusa, realizou uma reunião com a comunidade do setor central de Paraíso do Tocantins para discutir suas propostas de trabalho e ouvir a população.

Na reunião o candidato apontou as falhas que precisam ser corrigidas e afirmou que vai buscar atrair novas empresas para a cidade e também valorizar os empresários locais. “É atraindo novos empreendedores e valorizando os empresários locais que vamos gerar mais empregos para o pai e mãe de família. Essa deve ser uma prioridade em qualquer governo sério”, ressaltou.

José Geraldo apontou ainda que quer trabalhar juntamente com a comunidade. “Nós vamos dar um bom exemplo, chamando a comunidade para construir juntos” afirmou ele. Durante a reunião o candidato também propôs realizar projetos em todas as áreas e destacou os problemas enfrentados pela população com relação à saúde e a falta de limpeza pública. A reunião contou com cerca de 50 pessoas, entre líderes comunitários e população em geral.

Fonte: Assessoria de imprensa José Geraldo