Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O comerciante e candidato a vereador pelo Partido Verde, Raimundinho, distribuiu nota à imprensa nesta terça-feira, 05, condenando a utilização da máquina pública estadual na campanha da candidata Nilmar Ruiz (DEM). Raimundinho criticou especialmente o Secretário da Indústria e Comércio, Eudoro Pedrosa, sobre quem disse que ganha R$ 8.000,00 “e que deveria estar trabalhando para merecer este salário”.

O candidato, que tem uma loja de variedades na Avenida Tocantins, disse que todos os comerciantes, como é o meu caso, pagam o ICMS, cobrado pelo Estado e pergunta se a presença de um Secretário não intimida os comerciantes.

A nota ainda questiona por quê o Secretário nunca se lembrou de visitar loja por loja da Avenida Tocantins antes do período eleitoral e termina dizendo que “por diversas vezes tentamos ser recebidos pelo secretário, e nunca conseguimos“ e pede para cesse a utilização da máquina pública e opressão.

Confira o teor da Nota

Por quê somente agora Eudoro Pedrosa visita o comércio da avenida Tocantins?

Nesta segunda-feira a Avenida Tocantins no Taquaralto presenciou o uso do dinheiro público na campanha da candidata do Palácio Araguaia à prefeitura de Palmas, Nilmar Ruiz.

O Secretário da Indústria e Comércio, Eudoro Pedrosa, que ganha R.000,00 dos cofres públicos, e que deveria estar trabalhando para merecer esse salário, estava em plena manha de segunda, pedindo votos para a candidata do Governo.

Não fosse o absurdo do uso de servidor público de primeiro escalão em benefício de uma candidatura, é importante lembrar que a secretaria do Dr. Eudoro é aquela que tem capacidade de oferecer benefícios, isenções e incentivos a empresários e comerciantes, o que pode representar uma tentativa de intimidar e constranger os comerciantes da tradicional Avenida Tocantins.

Todos os comerciantes, como é o meu caso, pagam o ICMS, cobrado pelo Estado. Será que a presença de um Secretário não intimida os comerciantes? Por quê o Secretário nunca se lembrou de visitar loja por loja da Avenida Tocantins antes do período eleitoral?

Por diversas vezes tentamos ser recebidos pelo secretário, e nunca conseguimos.

Chega de opressão! Chega do uso da máquina. O povo quer exercer o seu direito ao voto de forma livre e democrática.

 

Candidato a Vereador Raimundinho (PV)

Comerciante da Avenida Tocantins

Dono dos Armarinhos Nova Variedade