Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Fernando Alves
  • Foto - Umberto Salvador Coelho
  • Foto - Umberto Salvador Coelho
  • Foto - Umberto Salvador Coelho
  • Foto - Umberto Salvador Coelho
  • Foto - Umberto Salvador Coelho
  • Foto - Umberto Salvador Coelho
  • Foto - Umberto Salvador Coelho
  • Foto - Umberto Salvador Coelho

Com um auditório lotado por representantes de segmentos organizados da sociedade e pela população em geral, foi aberto nesta terça-feira, dia 5, o 1º Seminário Palmas do Futuro, que vai delinear as ações, programas e projetos para a construção do Plano de Governo do candidato a prefeito Raul Filho (PT). O evento simboliza a intenção de Raul Filho (PT) em dar continuidade ao seu projeto de administração participativa, a exemplo de sua atual gestão.

Uma equipe de especialistas em urbanização e cientistas políticos, liderados pelo professor e doutor Tadeu Zerbini, ficarão responsáveis para receber de todos os cidadãos e entidades representativas da sociedade as sugestões que irão subsidiar a formatação do Plano de Governo de Raul Filho.

O candidato petista se mostrou bastante confiante ao colocar nas mãos desses profissionais e, principalmente do povo, os direcionamentos das ações a serem implantadas durante sua próxima administração: "essa é uma demonstração de que toda a nossa gestão será feita atendendo as verdadeiras necessidades e anseios da nossa gente", disse Raul Filho.

A candidata a vice-prefeita, Edna Agnolin (PDT), sugeriu aos participantes do encontro que incluíssem no Plano de Governo programas voltados para a geração de emprego e renda. "Palmas está pronta para investir na industrialização, para a atração de novas empresas e criação real de mecanismos para a geração de emprego e renda e para a valorização das empresas já existentes. Tudo isso vai fortalecer nossa economia local, finalizou", finalizou Edna.

Vários candidatos a vereador e representantes de partidos que compõem a Coligação Força do Povo prestigiaram o evento, a exemplo do presidente do PMDB Metropolitano deputado Eli Borges; da presidente do PMDB Mulher Maria Helena Brito Miranda; do secretário-geral do PDT Regional João Telmo Valduga; da presidente do PSB Mulher Teresa Ibiapina e do presidente Metropolitano do PC do B Élvio Quirino.

Oficinas

Hoje, dia 6, às 19h30, acontecem as oficinas temáticas para discutirem as políticas públicas referentes à Saúde; Educação; Turismo; Infra-Estrutura e Desenvolvimento Econômico; Meio Ambiente e Políticas Sociais. As reuniões acontecem no auditório do Colégio Ulbra, da Avenida JK.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa coligação Força do Povo