Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A assessoria de imprensa do candidato a prefeito em Lajeado pelo Partido da República - PR, Tomaz Aquino Gomes, rebateu nesta quinta-feira, 14, através de nota, a matéria “ Senadora Kátia Abreu entra na campanha” de autoria da assessoria de imprensa da também candidata no município pelo PMDB, Márcia Enfermeira.

A matéria informa que durante o comício de Marcia, realizado com a presença da senadora, alguns populares reclamaram que estariam sendo obrigados a pintar suas casas populares, adquiridas através de programas sociais, com o nome do candidato a prefeito do Partido da República.

A nota informa que a matéria não condiz com a realidade e que Tomaz Aquino “sempre primou pelo Estado Democrático de Direito dentre eles a livre expressão de pensamentos e ideais de quaisquer cidadãos”.

 

Confira

Nota resposta

A matéria veiculada no dia 10 de agosto de 2008, na qual versa que na cidade Lajeado do Tocantins algumas pessoas estariam sendo coagidas a pintarem a fachada de suas respectivas residências , com o nome do candidatura à prefeito Tomaz Aquino Gomes ( PR ), não condiz com a realidade. O senhor Tomaz Aquino, em toda a sua trajetória de vida, sempre primou pelo respeito aos preceitos de um Estado Democrático de Direito, dentre eles a livre expressão de pensamentos e ideais de quaisquer cidadãos. Durante toda a sua história política, conduziu-se de maneira ética, coerente, atitudes peculiares de quem há 54 anos contribui para o desenvolvimento do município de Lajeado.

Assessoria de impressa Tomaz Aquino