Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato a vereador pelo PSDB professor Eni Pereira Dias declarou apoio à candidata à Prefeitura de Palmas, Nilmar Ruiz. A oficialização do apoio ocorreu neste domingo, 17, numa reunião na residência do candidato, na quadra 603 Norte. Estavam presentes moradores da quadra e representantes de associações da região.

Eni Pereira deixou a campanha do candidato da União do Tocantins e explicou porque tomou a decisão. "Eu escolhi Nilmar por uma decisão de melhoria pra nossa região. Eu já trabalhei com ela há quatro anos na educação. Ela estando lá novamente, e a gente trabalhando juntos, as coisas serão atendidas. Com ela eu tenho mais diálogo. É uma pessoa mais aberta, mais dinâmica e sempre está pronta para atender o público", disse o professor.

Eni Pereira desenvolve, há vários anos, importante trabalho de alfabetização de jovens e adultos em sua própria casa. Nilmar agradeceu o apoio do amigo professor. "Estou muito feliz de ter você junto conosco nessa caminhada. Quero, a partir do ano que vem, estar junto com você resolvendo os problemas dessa comunidade e de Palmas", assegurou a candidata.

 

Umberto Salvador Coelho

Da redação com informações assessoria de imprensa Nilmar Ruiz