Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Comício entre as Arnos 31e 32 (303 e 305 Norte)

Comício entre as Arnos 31e 32 (303 e 305 Norte) Foto: Jader Rocha

Foto: Jader Rocha Comício entre as Arnos 31e 32 (303 e 305 Norte) Comício entre as Arnos 31e 32 (303 e 305 Norte)

Em comício da candidata Nilmar Ruiz (DEM), realizado na noite desta quinta-feira, 28, na região norte de Palmas e que contou com a presença de lideranças da Aliança da Vitória, o deputado federal Moisés Avelino (PMDB) chamou todos a fazer uma avaliação entre o governo da prefeita Nilmar e a atual administração. "Façam uma análise para ver quem mais construiu", disse o deputado. Ele ainda lembrou que Nilmar tem importantes apoios no Congresso e o governador Marcelo Miranda para conduzir uma administração de grandes realizações.

Durante o comício Nilmar retirou mais um candidato das fileiras da União do Tocantins. Juarez Bigode renunciou à sua candidatura pela UT e aderiu ao projeto de Nilmar. "Acredito no nome de Nilmar, ela precisa da nossa confiança, porque fez um grande trabalho para Palmas". Disse Bigode, que foi presidente de bairro na 112 Sul, na administração de Nilmar.

Subiram também ao palanque da candidata o senador Marco Antônio Costa, os estaduais Júnior Coimbra (PMDB) e Paulo Roberto (DEM) e membros da família Miranda (Dona Marly e Marlene Miranda mãe e tia do governador).

Nilmar destacou que é com essa soma de forças que pretende governar Palmas. Ela disse que tantos apoiadores juntos revelam o novo tempo vivido no Tocantins. "Não há governabilidade se não houver apoio do governo e eu tenho o apoio do governador Marcelo Miranda, de toda a sua equipe de governo e de toda a bancada", disse a candidata, ao destacar que o novo gestor municipal depende destas forças para realizar o grande projeto para Palmas.

A candidata reforçou os projetos para a região que já estão na sua meta de trabalho. Exemplos foram citados como a construção de um pronto atendimento e a instalação da farmácia básica nas unidades de saúde, escolas, creches e a revitalização da Praia das Arnos.

 

Umberto Salvador Coelho

Da redação com informações da assessoria de imprensa Nilmar Ruiz