Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A candidata à reeleição para a prefeitura de Araguaçu pela coligação “Avante Araguaçu”, Drª Waltir Rocha (DEM), percorreu o Setor Maria Torres nesta quinta-feira, 28, com moradores e muitas crianças que moram no local.

A candidata conversou com os moradores e para eles, a primeira iniciativa de Waltyr deve ser a construção da praça e a pavimentação do restante das ruas do setor. “Faremos de tudo para atender a todas as necessidades de nossa gente”, afirmou a candidata.

Durante a caminha, Drª Waltyr recebeu muito carinho e apoio das pessoas que saíram de casa para cumprimentá-la com abraços e aperto de mãos. A candidata justificou que é por isso que anda de casa em casa, “olhando no olho”. As reuniões são, segundo a candidata, a oportunidade dos moradores conversar com a candidatura mostrando a realidade e necessidades de cada região de Araguaçu.

Para o candidato a vice, Quinca Nunes (PDT), essas reuniões representam uma nova etapa na campanha eleitoral. “Trata-se de um redirecionamento da campanha que nos possibilita levar nossas propostas de governo para grande parte da população”, explicou.

Durante a noite, Waltir e seu candidato a vice-prefeito, realizaram um mini-comício que contou com a presença dos candidatos a vereadores da coligação e lideranças políticas do setor.

Drª Waltyr e os candidatos a vereadores estão visitando os moradores durante o dia e fazendo reuniões e comício à noite. “Todos os bairros podem ficar tranqüilos que iremos visitar toda a nossa cidade levando as nossas propostas e projetos para desenvolvimento de Araguaçu”, explicou a candidata.

 

Umberto Salvador Coelho

Da redação com informações da assessoria de imprensa