Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Daniel Bezerra

Funcionários e a direção do Hospital Oswaldo Cruz conheceram as propostas da candidata Nilmar Ruiz, da Aliança da Vitória, à Prefeitura de Palmas. O encontro aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira,17, no final do expediente, com parte do setor administrativo.

Familiares de pacientes também participaram, a exemplo da professora Maria José de Lima, que fez questão de abraçar a candidata. "Eu acredito plenamente na Nilmar porque quando ela foi secretária foi muito competente e ajudou muito o professorado e tenho plena certeza de que ela fará um bom trabalho", ressaltou.

Nilmar destacou as ações do seu planejamento de governo, sobretudo para a área da saúde, como a construção do Hospital Materno-Infantil e de postos de saúde, que funcionarão durante 24 horas. Além disso, a candidata destacou que fará gestão para apoiar a iniciativa privada do setor, a exemplo do Hospital Oswaldo Cruz, para a construção de sua Unidade de Terapia Intensiva, o que ajudará a desafogar a UTI do Hospital Geral de Palmas, proporcionando um melhor atendimento à população.

Fonte: Assessoria de imprensa Nilmar Ruiz