Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A vice-prefeita eleita de Palmas, vereadora Edna Agnolin (PDT), informou nesta terça-feira, 11, em plenário, que, acompanhada pelo prefeito Raul Filho (PT), estará em Brasília, dia 25, para saber do ministro do Trabalho, Carlos Lupi, quanto será disponibilizado pela União para a instalação do pólo de confecções de Palmas, que deverá reunir cerca de mil empresas familiares na capital. "Nossa vontade é instalar o pólo até o fim de 2009", disse Edna. "Vamos ser protagonistas da transformação de Palmas de uma cidade administrativa numa cidade produtiva", garantiu.

Edna deu a informação ao agradecer a manifestação do presidente da Casa, vereador Carlos Braga (PMDB), sobre entrevista da vice-prefeita, publicada na edição de ontem (10/11), do Jornal O Estado. "Fico satisfeito em saber que a vereadora tem tantos projetos bons na área de geração de emprego e renda", afirmou Braga.

O vereador Alberto Guimarães Gordo (PT) também falou sobre a importância das micro e pequenas empresas na construção de uma sociedade mais justa. "O Banco do Povo vai ser parceiro na criação do pólo de confecções", disse Gordo.

 

Da redação com informações Dircom/CM Palmas