Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

A Prefeitura de Palmas iniciou a distribuição dos carnês, via correios, nesta segunda-feira, 16, para pagamento do IPTU de lotes edificados, cujo vencimento será em 15 de março. De acordo com o diretor de Administração Tributária da Secretaria de Finanças, Walter Borges, além dos carnês do IPTU, também estão sendo entregues os carnês do Imposto Sobre Serviços (ISS) para trabalhadores autônomos.

O prazo para pagamento do IPTU de lotes não edificados foi encerrado no dia 15. O contribuinte que optou pelo pagamento à vista, pode quitar o débito com 30% de desconto. Também podem ser concedidos descontos de 5% para imóveis com calçadas e 5% para imóveis com muro, não cumulativos. Já o contribuinte que preferir parcelar o débito, poderá fazê-lo em até dez vezes, desde que a mensalidade não seja inferior a R$ 30,00.

Além dos correios, o cidadão ainda pode receber seu carnê nos terminais da sede da Secretaria Municipal de Finanças; no Shopping da Cidadania, em Taquaralto, ou via Internet, no site da Prefeitura de Palmas: www.palmas.to.gov.br. O pagamento dos impostos pode ser efetuado nas agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e em toda a rede autorizada para recebimentos, como os quiosques, caixas eletrônicos e casas lotéricas.

Fonte: Ascop