Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A Polícia Militar prendeu nesta madrugada de sábado, 7, dois homens acusados de assaltar a casa do produtor agrícola Carlos Antônio de Oliveira, 37, e tentar sequestrar sua esposa, Maísa Garcia Almeida, 31. Das vítimas, os assaltantes levaram R$ 5 mil reais e dois celulares, que ainda não foram recuperados.

Segundo os militares em serviço, a PM foi acionada por volta das 4h30 da manhã por vizinhos do casal que estranharam a movimentação na casa. No local, encontraram um dos assaltantes saindo da residência com a senhora Maísa feita refém. O assaltante apontava uma arma de fogo, provavelmente um revólver calibre 38, e ameaçava matá-la caso a PM se aproximasse. A Polícia se manteve afastada por cerca de 30 metros. O assaltante descia a rua com a refém, quando um carro modelo corsa sedan se aproximou e facilitou a fuga do infrator.

Após diligências realizadas ainda na madrugada, a PM deteve o operador de máquina agrícola Cleiton da Silva Alves, 22, e o operador de máquina agrícola Fernando José de Lemes, 27, este último com passagem na polícia por furtos em fazendas na região, já havendo sido indiciado por furto de produtos agrícolas.

Ainda segundo a PM, populares que assistiram o desenvolvimento da ação nesta madrugada apontaram Fernando como o homem que permaneceu na porta da casa das vítimas, vigiando a ação. A PM aguarda agora o reconhecimento dos suspeitos, pelas vítimas, nesta manhã.

Fonte: Assessoria de imprensa Polícia Militar