Por volta das 20h45 de ontem, domingo, 8, a Polícia Militar foi acionada para socorrer o pedreiro Fábio Deiro Santos, 34 anos. O homem foi encontrado queimado e com vários hematomas no rosto, abandonado na 212 Norte, próximo ao Palacinho, na região das Arnes.
Segundo a PM, ele apresenta dificuldades para falar, e ainda não conseguiu dar pistas à polícia sobre os autores do crime. O Conexão Tocantins entrou em contato com o Hospital Geral de Palmas (HGP), onde a vítima foi atendida e foi informado pela Assessoria de Imprensa que o hospital não poderia dar maiores informações sobre o paciente sem a autorização da família que ainda não foi localizada.
Segundo informações extra-oficiais a vítima pode ter sido queimada com gasolina e poderia estar envolvida com drogas.
Veículo queimado
Ainda segundo a PM, no domingo, em Paraíso do Tocantins, o veículo Fiat Uno, ano e modelo 2008, cor branca, placa NGP 8107, foi encontrado queimado por volta das 13h15.
Através da placa foi possível identificar o veículo e o nome do proprietário, Rocleudo Pinto Figueira. O veículo havia sido furtado em 14 de janeiro. O dono do veículo já foi acionado.
Da redação com informações Polícia Militar
Atualizada às 15h18