Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Ao falar de um acidente ocorrido na 2ª-feira, 09/03, próximo ao Seturb, o vereador Damaso iniciou a discussão mais importante de hoje na Câmara Municipal de Palmas: a questão do trânsito e do transporte coletivo.

Em seu pronunciamento na tribuna, Damaso solicitou que a Casa encaminhe convite ao presidente da Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade, ATTM, Silvio Cunha, a fim de que ele esclareça à população sobre as ações planejadas para humanizar o trânsito da Capital e reduzir o número de acidentes.

Damaso também quer que Silvio Cunha explique o que está sendo feito para aperfeiçoar o sistema de transporte coletivo de Palmas, justificando que foi um dos problemas mais cobrados pela população durante a campanha eleitoral de 2008.

O parlamentar publicou um artigo no Jornal do Tocantins, ainda em 2008, com idéias para melhorar a situação do trânsito em Palmas e é um dos membros do parlamento municipal que mais atuam junto à prefeitura para que sejam tomadas medidas concretas de melhoria do trânsito e do transporte coletivo. O artigo pode ser lido no link abaixo:

Trânsito, Transporte e Possíveis Soluções

Fonte: Assessoria ver. Hermes Damaso