Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

A Prefeitura Municipal de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), seleciona prestadores de serviços para atuar nas equipes de apoio e de arbitragem dos eventos esportivos, promovidos pela Educação Física Escolar da Semed. A seleção, que começou no último dia 10 e prossegue até o próximo dia 25, será realizada em duas etapas: análise curricular e entrevista. O currículo deverá estar acompanhado de documentos comprobatórios, incluindo a experiência do candidato em arbitragem nas modalidades coletivas e nas demais funções pleiteadas.

Os interessados em concorrer a uma vaga devem entregar os currículos juntamente com as cópias dos documentos na Secretaria Municipal de Educação/Coordenação de Educação Física Escolar, situada na quadra 106 Norte, Alameda 17, lote 16, no horário das 14h30 às 18h. A análise de currículo e documentação será realizada pela Coordenação de Educação Física Escolar no próximo dia 27, das 14h30 às 18h. Já as entrevistas acontecerão no dia 30, no horário de 14h30 às 18h.

O resultado da seleção será publicado no diário oficial do Estado do Tocantins e na internet por meio do site www.palmas.to.gov.br, a partir do dia 07 de abril do corrente ano.

O processo

A seleção terá como finalidade exclusiva atender os eventos esportivos realizados pela Secretaria de Educação, tais como: Olimpíadas Escolares, Festival da Criança, Copa de Pais e Mestres, Jogos da EJA entre outros, e terá validade de 12 meses a partir do resultado, podendo ser prorrogada por igual período de acordo com o interesse da Semed.

Mais informações relativo à seleção está disponível no portal da Prefeitura Municipal no link-Documentos – Edital de Seleção de Prestadores de Serviço de Arbitragem.

Fonte: Ascop