Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A Associação Comercial e Industrial de Paraíso do Tocantins (ACIP) está finalizando os preparativos para a realização da festa de entrega do Prêmio Destaque Empresarial 2008 que acontece neste sábado, dia 28, na cidade.

Esta é a primeira edição do prêmio e será realizada a partir das 20h no Planeta Eventos. Mais de 100 nomes serão homenageados entre empresas, personalidades políticas e instituições parceiras da ACIP.

O Prêmio Destaque Empresarial tem o objetivo de evidenciar a relevância dos serviços e produtos ofertados à comunidade e busca valorizar as melhores empresas e os serviços mais completos da cidade através do voto popular.

Para se chegar aos melhores de 2008, a ACIP, por meio de uma parceria com o Instituto Euvaldo Lodi - IEL, realizou uma pesquisa de opinião pública nos quatro cantos da cidade onde foram avaliados bom atendimento, melhores preços, melhores prazos, ambiente agradável, ponto de venda e promoções.

A idéia de premiar os destaques da cidade partiu do presidente da ACIP, Carlos Roberto Bandeira Labre e foi abraçada por toda a diretoria da Associação. O prêmio será a ultima realização prometida pela atual presidência da ACIP, que encerra seu mandato no dia 31 de março. A partir do dia 1º de abril a presidência será exercida por Jocélio Mendonça, eleito no dia 28 de fevereiro.

Após a entrega do prêmio os homenageados poderão ainda participar de um baile dançante organizado pela entidade e animado pela Banda Liberou Geral.

Da redação com informações assessoria de imprensa ACIP