Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Nesta terça-feira, 14 de abril, o Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) realiza a solenidade de entrega da Medalha do Mérito Eleitoral do Tocantins. A cerimônia será realizada no plenário do TRE-TO, às 18 horas e irá condecorar na classe Jurista: o Presidente do Tribunal Regional Federal 1º Região, Desembargador Jirair Aram Megueriam, o Presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros, Mozart Valadares Pires, o Juiz Eleitoral do Maranhão, Márlon Jacinto Reis e o advogado militante na Justiça Eleitoral, Juvenal Kleyber.

A lista de homenageados foi sancionada, em sessão realizada dia 25 de novembro de 2008, pelo Conselho Tutelar da Medalha do Mérito Eleitoral do Tocantins composto pelos Juízes Membros do Tribunal Regional Eleitoral.

A Medalha, criada em 2003 para incentivar a cooperação com a Justiça Eleitoral e o exercício da cidadania, destina-se a pessoas físicas e entidades – nacionais e estrangeiras – que por seus méritos e relevantes serviços prestados à Justiça Eleitoral do Tocantins, mereçam especial distinção.

Fonte: Ascom TRE