Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

A equipe administrativa da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfsp) reuniu-se na manhã dessa terça-feira, 09, com representantes de associações e presidentes de bairro da Capital.

Esta é a 17ª reunião com representantes da comunidade realizada este ano pela secretaria. Durante as reuniões os representantes têm espaço para fazer as solicitações que beneficiarão a região da cidade ou entidade a qual representam. A equipe da Seinfsp realiza essas reuniões todas as terças-feiras, e as respostas sobre as solicitações são esclarecidas imediatamente.

Para participar das reuniões, os interessados devem fazer o agendamento através do telefone 3218-5453, com no mínimo 24 horas de antecedência.

Solicitações atendidas

Uma das solicitações feitas através das reuniões e atendidas pela Prefeitura de Palmas, é a obra de acesso que divide o Jardim Aureny I do Jardim Aureny IV. No local, a secretaria fez a instalação de um bueiro duplo, medindo12 metros de comprimento e 1,5 de diâmetro.

Com realização dessa obra a população local pode transitar de uma quadra a outra. A prefeitura prevê ainda para o local a implantação de um projeto de recuperação da área degradada.

Fonte: Ascop