Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

A EXPOBRASIL fará neste domingo, 14, a partir das 9 horas, uma cavalgada de produtores rurais em Paraíso do Tocantins, com muitos animais, para divulgar esta que é uma das maiores feiras agropecuárias do Tocantins. A cavalgada vai passar pelas principais ruas e avenidas da cidade e será finalizada no parque de Exposições Agropecuária Neuton Moraes. A feira iniciada dia 11 vai até o dia 21 de junho.

O desfile pelas ruas apresentará primeiramente os animais juntamente com as comitivas da cidade e região que concorrerão a prêmios de melhor atuação e performance durante o evento. A seguir vem as Garotas EXPOBRASIL, country e rodeio; a diretoria do Sindicato Rural de Paraíso; produtores rurais; empresários e autoridades políticas municipal, estadual e federal.

12º Leilão Paraíso de Nelore – José São José

A XIV EXPOBRASIL ficaria incompleta sem que houvesse os já tradicionais leilões. O grupo da Fazenda Santa Helena, da Família José São José foi responsável neste sábado pelo grande Leilão Paraíso Nelore, que teve sua 12ª edição na história de exposições agropecuárias de Paraíso.

O Leilão aconteceu no tatersal da Fazenda Santa Helena, onde a família José São José recebeu compradores e convidados, como em anos anteriores, proporcionado conforto de todos os presentes.