Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A Celtins realiza amanhã, quinta-feira, 18, o Ciclo de Palestras sobre os cenários socioeconômico, político e energético no âmbito regional, nacional e internacional.

O objetivo é discutir e debater as tendências destes temas com representantes governamentais e com entidades relevantes dos diversos segmentos econômicos da sociedade, visando subsidiar os estudos do ciclo anual de planejamento de mercado de energia da empresa para os próximos 10 anos.

O evento acontece a partir de 08 da manhã, na Pousada das Artes, e vai contar com a presença do Vice Presidente de Mercado e Relações Internacionais da Rede Energia, José Antônio Sorge.

Entre os palestrantes regionais estão o Secretário da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Roberto Sahium, o Subsecretário de Industria e Comércio, Donizeth Silva, o Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins, Eduardo Machado, e a Superintendente do Banco da Amazônia, Marisa Maracaípe. Os palestrantes avaliam as perspectivas de desenvolvimento dentro de sua área de atuação.

Fonte: Assessoria de Imprensa Celtins