Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Depois de MPB, samba e axé agora chegou vez a dos palmenses e turistas curtirem pop rock na programação do Palmas Verão 2009 – É Show de Férias.

A banda mineira Jota Quest se apresenta neste sábado, 25, no Bosque dos Pioneiros, a partir das 23 horas. Na Praia do Prata o rock também está garantido com várias bandas locais.

A banda formada com os músicos Rogério Flausino (vocal), Marcio Buzelin (teclados), Marco Tulio Lara (guitarra), Paulinho Fonseca (bateria) e PJ (baixo), vão mostrar o repertório do novo "La Plata", cujo álbum será lançado no Tocantins. Além do repertório do "La Plata" eles irão presentear o público com grandes sucessos de 13 anos de carreira.

Esta é a terceira vez que a banda se apresenta em Palmas. Entre os sucessos que marcaram a carreira; "Dias Melhores", "Além do Horizonte", "O Sol", "Já Foi", "Encontrar Alguém", "Na Moral", "Do Seu Lado", "Amor Maior" e "Só Hoje". (com informações da assessoria de imprensa do Jota Quest).

Antes do show do Jota Quest a festa começa na Praia do Prata com apresentações das bandas Rock Junior Mc’s, A Baba de Mun-rá, Boddah Diciro e Banda Kelp’s, a partir das 18 horas.

Fonte: Ascop