Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Palmas está de luto pelo falecimento do ex-vereador pelo município, Mário César de Araújo (PSL). O ex-vereador faleceu na madrugada de ontem segunda-feira, 27 de julho de 2009, aos 46 anos de idade. De acordo com familiares, Mário César começou a passar mal no início da noite de domingo por volta das 20 horas.

O ex-vereador foi socorrido por vizinhos e amigos e conduzido ao Hospital Geral de Palmas (HGP) pelo SAMU às 23 horas com uma hemorragia interna devido a uma úlcera. Os familiares apontam que a demora para iniciar a cirurgia, que já havia sido recomendada com urgência por um médico da família, agravou o quadro clínico de Mário César que veio à óbito após mais de 5 horas aguardando pela intervenção.

Mário era pioneiro no Estado desde 1988, quando deixou sua terra natal, Brasília, para apostar na construção do Tocantins. Trabalhou em diversas áreas quando entrou para política e disputou a campanha para vereador em 2004 pelo PSL (Partido Social Liberal) e foi eleito suplente, assumindo a cadeira logo depois.

O velório aconteceu na segunda-feira à tarde na Câmara Municipal de Palmas, onde amigos e parentes prestaram a última homenagem. Diversas autoridades estiveram presentes.

Da redação com informações Assessoria ver. Aurismar Cavalcante