Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Definir metas para o abastecimento de matéria-prima e estudar mecanismos para a implantação da 1ª Feira da Moda de Palmas. Com este objetivo a vice-prefeita de Palmas, Edna Agnolin, e Grupo Gestor do Polo de Confecções de Palmas se reúnem nesta terça-feira, 25, às 17h, com empresários de diversos segmentos de moda (aviamentos, tecidos, confecções e comércio de equipamentos de corte e costura) no auditório da Federação do Comércio do Estado do Tocantins – Fecormércio,

De acordo com a vice-prefeita, Edna Agnolin, o encontro “visa, integrar a classe de empresários com vistas ao abastecimento da demanda produtiva do Polo, bem como apresentar propostas de financiamentos, incentivos fiscais, capacitações, e capital de giro” confirma a vice-prefeita.

De acordo com o grupo gestor do projeto, o encontro irá definir os planos básicos de estruturação da 1ª Feira da Moda de Palmas. Prevista para novembro, o evento pretende reunir centenas de expositores e comerciantes no Centro de Convenções e Eventos de Palmas - Parque do Povo.

Fonte: Ascop