Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A deputada Josi Nunes (PMDB) apresentou cinco requerimentos durante a sessão ordinária desta terça-feira, dia 1. Entre eles, a solicitação de celebração de convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Palmas para a conclusão da pavimentação asfáltica da Quadra 405 Norte, em Palmas.

A parlamentar argumenta que a 405 Norte tem sua maior parte asfaltada e que a comunidade tem solicitado a conclusão do serviço há alguns anos. Mesmo sendo atribuição do município, a deputada está solicitando a parceria com o Estado visando a execução do serviço.

Ainda para a Capital, Josi Nunes propõe novo convênio entre Estado e Município desta vez visando a construção de uma creche no distrito de Buritirana.

Chapada da Natividade

A deputada também apresentou proposta que sugere a construção de uma sala para professores e uma biblioteca no Colégio Estadual Eugênio Nunes e também a destinação de uma ambulância.

Pesar

O quinto requerimento apresentado por Josi Nunes nesta terça-feira encaminha moção de pesar à família do vereador Raimundo Glaucimar (Nem do Pedro), presidente do PMDB de Santa Terezinha, falecido na madrugada do último dia 30, vitima de acidente de trânsito.

Fonte: Assessoria de Imprensa Josi Nunes