Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Cabo Filho

O Comandante Geral da Polícia Militar do Tocantins, coronel Joaídson Torres de Albuquerque, se reuniu na manhã desta terça-feira, 15, com os comandantes de Unidades da PM e demais oficiais do Quartel do Comando Geral – QCG. O encontro aconteceu no auditório do QCG em Palmas.

Coronel Albuquerque permaneceu no Comando da Instituição por decisão do governador interino do Estado, Carlos Henrique Gaguim. Já o Chefe do Estado Maior passou a ser o coronel Antônio Carlos Moreno. Na reunião o Comandante Geral reforçou seu compromisso com a Corporação e falou da continuidade de seu trabalho frente à PM.

Na oportunidade Coronel Albuquerque ressaltou a necessidade de suporte aos policiais militares que trabalham diretamente com a execução da atividade fim da PM, que é a garantia da segurança pública. O pedido de apoio foi feito aos Comandantes de Unidades.

Outro item abordado foi a preocupação com a contenção de gastos na instituição. O Comandante agradeceu ao apoio dos militares e acrescentou que é inegável o prestigio que a Polícia Militar do Tocantins possui frente às outras Polícias Militares do Brasil. Isso graças ao excelente trabalho desenvolvido por seus policiais militares.

Fonte: Assessoria de Imprensa Polícia Militar