Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O pré-candidato ao Governo do Estado, Márlon Reis (Rede) esteve reunido na manhã desta terça-feira, 9, com representantes das associações da Polícia Militar e Bombeiros.

Estiveram presentes o presidente Associação de Cooperação, Estudos e Defesa Jurídica dos Bombeiros Militares do Estado do Tocantins (ACEJBM-TO), Sargento BM Geanderson Barbosa Cardoso; o presidente da Associação dos Militares da Reserva, Reformados, da Ativa e seus Pensionistas do Estado do Tocantins (ASMIR), Capitão PM Raimundo Sulino dos Santos e o presidente da Associação dos Oficiais Militares do Estado do Tocantins (AOMETO), Coronel PM Joaidson Torres de Albuquerque, ex-Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Tocantins.

Na oportunidade os líderes conversaram e ficaram de agendar contato com membros das corporações a fim de traduzir anseios dos militares estaduais, das instituições e da sociedade, visando uma proposta para um plano de governo.

Durante o encontro Márlon Reis fez questão de enfatizar que o povo “precisa e merece uma gestão pública de qualidade e arrojada que respeite os direitos dos servidores públicos, especialmente quanto aos recebimentos dos passivos que o Estado deve a todos os funcionários públicos. Estou certo de que juntos encontraremos formas de resolver e por fim ao jogo de empurrar para o governo seguinte as responsabilidades contraídas pelos antecessores”, disse.

Segundo a assessoria de Márlon Reis, os presidentes das associações mostraram-se predispostos a ajudar na construção de um novo projeto para o Tocantins.

Márlon Reis

Márlon Reis é tocantinense de Pedro Afonso e pré-candidato ao Governo do Estado pela Rede Sustentabilidade. Ele foi juiz de direito no Maranhão por 20 anos e se destacou nacionalmente por sua luta pela transparência e combate à corrupção nas eleições, tendo sido um dos principais líderes na formatação da Lei Ficha Limpa que enquadra os maus políticos.