Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Nos próximos dias 23 e 24, quarta e quinta-feira respectivamente, a Escola de Futebol Caça Talentos de Americana-SP estará em Colinas do Tocantins selecionando novos atletas. A seleção será feita no Estádio Municipal, em parceria com a Prefeitura de Colinas, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Participam desta seleção adolescentes e jovens com idade entre 13 e 18 anos.

Os atletas selecionados em Colinas passarão por avaliações em equipes de futebol de Minas Gerais, São Paulo e Paraná, em times indicados pela Escola de Futebol Caça Talentos. As inscrições para esta seleção estão sendo feitas na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Colinas.

Esta é a primeira vez que a Escola Caça Talentos vem a Colinas. Os responsáveis pela seleção em Colinas são os ex-jogadores Macedo e Adilsinho.

Currículos

Macedo: Natanael dos Santos Macedo começou a jogar profissionalmente pelo Rio Branco-SP, em 1989. No ano seguinte foi transferido para o São Paulo, no qual ficou até 1993. Depois passou por Cádiz-ESP, Santos, Cruzeiro, Vasco, Coritiba, Grêmio, Ponte Preta, Taubaté e Atlético Sorocaba e Operário.

Seus títulos mais importantes: Bicampeão Brasileiro, Bicampeão da Libertadores, Bicampeão Mundial Interclubes, Campeão da Super Copa, Bicampeão Gaúcho e Bicampeão Paulista.

Adilsinho : Adilson Wagner G. Pereira começou a jogar profissionalmente pelo União Barbarense passou pelo Coritiba - Londrina quando encerrou a carreira precocemente e passou a se dedicar à instrução e à prática de futebol. Hoje, há quase 16 anos, com três escolas de futebol, vem instruindo e revelando novos talentos em parceria com o ex-jogador Macedo

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Colinas