Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O empresário Carlos Amastha é o mais novo integrante do Partido Verde no Tocantins. Amastha assinou a ficha de filiação à sigla nesta tarde de terça-feira, 22. Para o presidente regional dos verdes, deputado estadual Marcelo Lelis, a escolha feita pelo empresário é bem vinda ao grupo.

Segundo o parlamentar, Amastha tem relevantes serviços prestados na área econômica do Estado, com empreendimentos que geram emprego e renda, além de colaborar também com o setor da Educação.

Amastha salienta que a sua filiação acontece em um tempo de renovação e esperança. “Estou honrado em poder ingressar as fileiras do Partido Verde. Para mim o momento é de esperança da renovação verde, em sintonia com a renovação política, com o meio ambiente aliado ao desenvolvimento econômico”, disse Amastha.

Segundo a assessoria do empresário, Amastha sempre pautou seus empreendimentos, ações ou projetos, pela responsabilidade socioambiental.

Ele defende que é possível desenvolver, implantar complexos industriais, minimizando o impacto ao meio ambiente. “Não há investimento produtivo que não consiga assumir um ônus socioambiental, garantia de preservação e futuro da espécie humana”, afirma o empresário.

Fonte: Assessoria de Imprensa dep. Marcelo Lelis