Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Um acidente ocorrido na Avenida Governador Siqueira Campos no sentido sul-norte, próximo à LO-03, na noite de segunda-feira, 28, provocado por uma viatura da Polícia Militar, matou o ciclista Francisco Monteiro Pereira, vendedor ambulante de 42 anos.

A Polícia Militar informou através de nota que lamenta a fatalidade e já abriu inquérito policial para apurar os fatos. Segundo a PM será prestado todo o apoio necessário à família da vítima e o militar receberá acompanhamento médico e psicológico.

Pereira foi atingido pela viatura conduzida pelo soldado Nielson Alves Nogueira, quando atravessava a avenida na faixa de pedestres e com o sinal vermelho para veículos, segundo testemunhas. De acordo com o Boletim de Atendimento da PM, o acidente ocorreu por volta das 18h30.

Confira nota da PM

Nota 076/2009 – 29.09.2009

NOTA

A respeito do acidente de trânsito com vítima fatal ocorrido na noite dessa segunda-feira (28), envolvendo uma viatura da PM, a Assessoria de Comunicação informa que a Polícia Militar do Tocantins lamenta a fatalidade, e que já abriu inquérito policial para apurar os fatos.

Informa ainda que a PM prestará todo o apoio necessário à família da vítima. Já o militar, após o incidente, está recebendo acompanhamento médico e psicológico.