A deputada federal Nilmar Ruiz (PR), que recentemente trocou o Democratas (DEM) pelo Partido da República lamenta o que chamou de “mais uma manifestação de ataque e agressão contra sua pessoa feita pelo Democratas do Tocantins, através do vereador de Palmas, Valdemar Jr”.
Em nota distribuída à imprensa Nilmar afirma que mais uma vez o DEM mostra sua postura “autoritária, desrespeitosa e antidemocrática”, atacando seu nome. Para a deputada os “ataques” feitos pelo vereador Valdemar Júnior são ações orquestradas pelo DEM para persegui-la.
Nilmar rebateu a acusação do vereador de que ela estaria por detrás da decisão da retirada do seu programa de rádio do ar. Segundo a deputada a decisão foi tomada pela superintendência da Redesat, “a quem cabe a responsabilidade administrativa e sobre o conteúdo dos programas da 96 FM e da Redesat”, disse.
Confira a nota na íntegra
NOTA NILMAR RUIZ: Em defesa dos ataques agressivos do Democratas através do vereador Valdemar Jr.
A deputada federal Nilmar Ruiz (PR) lamenta mais uma manifestação de ataque e agressão contra sua pessoa feita pelo Democratas do Tocantins, através do vereador de Palmas, Valdemar Jr (DEM).
Mais uma vez o Democratas do Tocantins, através dos seus dirigentes, mostra sua postura autoritária, desrespeitosa e antidemocrática, atacando com injúrias e difamando indiscriminadamente o nome da deputada Nilmar.
Nilmar esclarece à população que os ataques feitos pelo vereador Valdemar Jr contra ela são ações visivelmente orquestradas pelo Democratas, usando argumentos injustos e inverídicos para persegui-la politicamente.
Quem conhece a deputada Nilmar sabe que ela nunca usou de poder político para retaliar quem quer que seja. Nilmar respeita as pessoas e suas opções.
A decisão da retirada do programa do vereador Valdemar Jr da grade da emissora foi tomada pela superintendência da Redesat, a quem cabe a responsabilidade administrativa e sobre o conteúdo dos programas da 96 FM e da Redesat.
Nilmar é uma mulher de princípios, que presa a ética e a verdade, por isso reforça que não deixará sem resposta os ataques feitos de forma truculenta contra sua pessoa.