Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Em uma ocorrência atendida na madrugada desta quinta-feira, 29, os policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar, Cb PM Cleone Silva e Sd PM Jardel Jackson, impediram que uma adolescente de 14 anos cometesse o suicídio.

O caso foi atendido após solicitação via 190, quando a mãe da adolescente, após terem discutido, percebeu que a filha adentrou em um quarto da residência, na Quadra 108 Norte, com uma tesoura em mãos. A adolescente avisou que iria se matar, motivo este que levou a mãe ao desespero.

Após a chegada da viatura, os militares iniciaram uma negociação na tentativa de desencorajar a adolescente, que havia entrado no banheiro da casa e amarrou um cinturão ao pescoço.

Autorizados pela mãe da menina, os militares arrombaram as portas do quarto e banheiro, e depararam com a menina desmaiada e com pulsação fraca.

Depois de socorrer a adolescente os militares acionaram o Corpo de Bombeiros, os quais a conduziram ao Pronto Atendimento Norte para atendimento. A mãe da adolescente agradeceu a ação dos policiais e destacou que sem eles a situação poderia ter acabado em tragédia.

Fonte: Ascom Polícia Militar