Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Sete atletas trabalhadores da Celtins participam da fase regional dos Jogos do SESI, em Brasília, que vai desta sexta-feira, 30 de outubro até 2 de novembro. A 25ª edição da competição vai reunir mais de mil competidores, representantes de empresas industriais do Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Tocantins. A Celtins representa o Estado nas modalidades de tênis de mesa (André Ribeiro), Xadrez (Raimundo Eudes), natação – 400 metros (Davi Guilherme) e no vôlei de areia feminino (Núbia Coelho, Silvana Borges, Jovanna Bedin e Natália França).

“A participação da Rede Energia [além da Celtins, a distribuidora Enersul, da Rede Energia, participa desta fase regional] faz parte do programa de valorização do colaborador que tem a oportunidade de trocar experiências com atletas trabalhadores de vários estados diferentes”, observa o Vice-Presidente de Operações da Celtins, Milton Umino. Veterana nos Jogos, a atleta trabalhadora e gerente de Gestão de Pessoas, Silvana Borges, acrescenta ainda que “os valores do esporte, como trabalho em equipe e disciplina, acrescentam à produtividade do colaborador e, principalmente, contribuem para a melhoria de sua qualidade de vida”.

Para participar da fase regional, as empresas conquistaram as etapas municipal e estadual. As equipes que conquistarem o 1º lugar em Brasília competem na fase nacional, que acontece no ano que vem, podendo disputar ainda a fase internacional dos Jogos.

Os jogos serão realizados no Sesi Taguatinga, no Minas Brasília Tênis Clube e no Clube da Caeso. A abertura oficial acontece nesta sexta-feira, às 20h, no Sesi Taguatinga, com desfile das delegações, cerimônia de fogo simbólico (tocha) e show de encerramento com Peble Rude.

Fonte: Assessoria de Imprensa Celtins