Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação Deputado José Geraldo durante filiações no município de Pium Deputado José Geraldo durante filiações no município de Pium
  • Deputado José Geraldo e correligionários em Gurupi

Em busca de fortalecimento e crescimento da sigla no Tocantins, o PTB promoveu um mutirão de filiações nos últimos sábado e domingo, 31 de outubro e 01 de novembro, nos municípios de Pium, Aliança do Tocantins e Gurupi. Nestas cidades, o partido recebeu adesão de diversas lideranças políticas e pessoas comuns.

O deputado estadual e presidente regional do partido, José Geraldo de Melo, esteve presente nos municípios para arregimentar novos correligionários. Para ele, as diversas filiações conquistadas pelo partido em todo o Estado representam a certeza do fortalecimento e crescimento do do PTB no Tocantins. “Ficamos muito felizes com os resultados alcançados em todos os municípios pelos quais estamos passando. Estamos obtendo muitas adesões de pessoas que acreditam no jeito independente, transparente e democrático com que a direção do PTB no Tocantins está tratando seus membros”, enfatizou José Geraldo.

Fonte: Assessoria de Imprensa José Geraldo