Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação Interporto e São José jogaram a 1ª partida da final no Estádio Nilton Santos Interporto e São José jogaram a 1ª partida da final no Estádio Nilton Santos

Neste sábado, dia 14 de novembro acontece a final da 2º divisão do Campeonato Tocantinense de Futebol entre os times Interporto da cidade de Porto Nacional e São José, de Palmas. O jogo acontece às 15h45 no Estádio General Sampaio em Porto Nacional e deve contar com a grande torcida do garra do tigre.

O primeiro jogo da final aconteceu no último dia 07 de novembro em Palmas e o placar ficou em 2 a 1 para o São José. Na partida deste sábado o Interporto tem a obrigação de vencer com 2 gols de diferença.

Mesmo que o Interporto saia derrotado do confronto, o time já está classificado para a 1º divisão do campeonato tocantinense de futebol do ano que vem.

Para o presidente do Interporto Futebol Clube, Idejair Viana, a meta deste ano era trabalhar para que o time voltasse para a 1º divisão. “Cumprimos a meta deste ano, é importante ressaltar que o clube teve todo o apoio da prefeitura municipal de Porto Nacional”, disse.