Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Em intensa agenda de compromissos pelo interior do Estado, o deputado estadual e presidente regional do PTB, José Geraldo de Melo, visitou entre os dias 12 e 15 de novembro várias lideranças políticas e participou de diversos eventos sociais nos municípios de Colinas do Tocantins, Araguaina, Santa Fé, Guaraí, Muricilândia e Nazaré.

O ponto alto do roteiro foram as comemorações que marcaram os 51 anos de emancipação política do município de Nazaré, localizado a cerca de 530 km de Palmas. Na ocasião, o deputado, ao lado do prefeito Clayton Paulo, entregou à comunidade obras municipais e participou de diversas atividades comemorativas voltadas à população, como inauguração de praça, olimpíadas municipais, jogos de futebol e show.

“Estamos trabalhando pelo PBT no Estado todos os dias. E os resultados desse compromisso entre a presidência regional e os filados em todo o Tocantins estão sendo mostrados na forma de um crescimento sustentado e na geração de mais oportunidades para todos”, finalizou Geraldo.

Fonte: Assessoria de Imprensa José Geraldo