Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A Câmara Municipal de Palmas realiza sessão nesta quinta-feira, 26, na Escola Beatriz Rodrigues na quadra 504 Norte, dando continuidade ao Projeto Câmara Itinerante que leva o Parlamento a debater com as comunidades as necessidades da cada região. Esta é a quarta sessão da Câmara Itinerante que já se reuniu nos bairros Jardim Santa Bárbara, Jardim Aureny III e no Jardim Taquari.

Para o presidente da Casa vereador Wanderlei Barbosa (PSB) o Projeto Câmara Itinerante busca uma maior aproximação do Parlamento com a comunidade e por onde passa tem deixando um salto altamente positivo. O vereador explica que a sessão é aberta e que os líderes comunitários são convidados a apresentar as reivindicações de suas comunidades. “É verdadeiramente uma tribuna livre para os líderes comunitários se manifestar”, garante o presidente.

O vereador José do Lago Folha Filho (PTN) falou da satisfação da comunidade da região em receber os vereadores e garantiu que haverá grande participação dos lideres comunitários. “A região norte tem uma presença eleitoral muito forte em Palmas e com certeza a comunidade vai comparecer para cobrar dos vereadores os compromissos com a região.” O vereador fez um convite para que todos os parlamentares compareçam a sessão e prestigiem a região.

A sessão será realizada na Escola Beatriz Rodrigues a partir das 20 horas.

Fonte: Dircom/CM Palmas