Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Claudio Frascari Iluminação da Avenida Goiás e torre Iluminação da Avenida Goiás e torre

A Prefeitura Municipal de Gurupi depositou na última sexta-feira, 18, cerca de R$ 2 milhões na conta dos servidores municipais, correspondente ao 13º salário.

O pagamento e os investimentos em decoração estão colaborando para que os empresários, comerciários, servidores públicos e comunidade tenham neste final de ano bons motivos para festejar.

“Para impulsionar as vendas de fim de ano e iluminar as festividades de Natal investimos na decoração da cidade que recebeu em suas principais praças ruas e avenidas iluminação especial que ganharam forças com as apresentações de cantatas natalinas apresentadas pelos integrantes da Banda Municipal de Música – Cinei Santos Miranda e do Coral Municipal Uirapuru”, destacou o prefeito Alexandre Abdalla.

Outra boa novidade para a criançada é o trenzinho Turminha Feliz, que todos os dias sai do Parque Mutuca e percorre as principais ruas da cidade. “Para garantir um passeio seguro disponibilizamos três monitores que acompanham as crianças durante todo trajeto”, esclareceu a secretária de Desenvolvimento Social, Paulina Abdalla.

Fonte: Ascom Prefeitura de Gurupi