Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Marcio Vieira

O governador Carlos Henrique Gaguim se uniu a um público estimado em 50 mil pessoas para acompanhar a virada de ano na Praia da Graciosa, em Palmas. Durante o show da principal atração musical da noite, a dupla Chitãozinho e Xororó, houve uma pausa na apresentação para que todos, juntos, - cantores, público, o governador e o prefeito da capital, Raul Filho - realizassem a contagem regressiva para a chegada de 2010.

Logo após a contagem, o ano novo foi saudado com uma grande queima de fogos coloridos - mais de uma tonelada de fogos, que decoraram o céu da capital por cerca de 15 minutos. Foi o momento de confraternização, do abraço entre familiares e amigos.

Neste momento, o governador proferiu sua mensagem ao público presente. “Espero que em 2010 Deus possa abençoar cada um de vocês e que o Tocantins traga, a cada um, melhores oportunidades nesse ano que se inicia”, disse Carlos Gaguim – que estava na festa acompanhado por sua esposa, Rose Amorim, por seus filhos, pelo vice-governador, Eduardo Machado; pelo presidente da Assembleia Legislativa, Júnior Coimbra; por secretários de Estado, deputados e outros amigos.

O reveillon da Graciosa foi animado, além da dupla Chitãozinho e Xororó, pela Companhia do Calipso, banda Só Modão e Bandaêra, entre atrações regionais.

Fonte: Secom