Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Nesta quinta-feira, 18, o governador Carlos Henrique Gaguim, participará do lançamento de obras na BR-153, nos municípios de Colinas do Tocantins e Xambioá. Carlos Gaguim acompanhará o superintendente regional do Dnit – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, Amauri Sousa Lima. O primeiro compromisso será às 11h, em Colinas, em frente à construtora CCB, encarregada de executar a obra no município. Em Xambioá o governador chega por volta das 14h.

Em Colinas do Tocantins será assinada a ordem de serviço para o início dos trabalhos de adequação e duplicação da travessia urbana na rodovia BR-153. O trecho de quatro quilômetros será composto por uma passarela e duas passagens de nível inferior, estilo viaduto, e vai do entroncamento com a TO-230 ao entroncamento com a TO-335. O Governo Federal vai investir R$ 31.379.652,71.

Já em Xambioá, às 14h30, Carlos Gaguim fará uma visita às instalações da fábrica de cimentos do grupo Votorantim, e por volta das 16h30, o governador Carlos Henrique Gaguim participará do lançamento das obras de conservação e recuperação da travessia urbana do município, na rodovia BR-153, que vai do Porto das Balsas ao entroncamento com a TO-164. A extensão do trecho é de 1,5 quilômetros. O recurso federal a ser investido é de R$ 706.665,29.

Fonte: Secom